quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

To trust or not?

É incrível como eu não posso contar meus segredos há ninguém! Não sei o porque disso, mas eu sinto que se eu contar os meus segredos para alguém, mesmo que seja minha BFF, a pessoa irá espalhar para o resto do mundo. Talvez, seja o medo que me domina, o meu medo  antigo que me aterroriza até hoje. o medo de ser caçoada pelas pessoas em minha volta. Tenho medo de que o ano de 2009 "volte", e aconteça tudo de novo! Ficar louca! Toda vez que alguém ria, eu pensava que era comigo. Eu fiquei louca! Literalmente!
Tenho medo de que esse tempo se repita.

enfim, não consigo confiar em ninguém, a não ser eu mesma...

#I'm Just Crazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário